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Aceleração de Times Corporativos

Para Grandes Corporações

Aceleramos times para transformar organizações

Acelerar é elevar a capacidade de execução dos times para que eles consigam, com mais autonomia, aumentar sua entrega de valor ao negócio! E isso não é exclusividade de time de startup!

Metodologia que gera transformação cultural

O programa acelera times em escala, em uma experiência nativamente digital, com alcance para gerar impacto real na cultura interna. Desenvolvemos mais de 55 habilidades, distribuídas nas áreas:

  • Estratégia

  • Data-driven

  • Agilidade

  • Lean

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Faz sentido acelera todo e qualquer time de uma organização, como por exemplo:

    • Times de uma mesma diretoria, área ou departamento;

    • Times indicados pela gestão de pessoas;

    • Times de uma mesma unidade ou vertical de negócio;

    • Times de diferentes áreas vinculados ao mesmo processo;

    • Times de áreas indicadas pelo head de inovação;

    • Times vinculados a projetos estratégicos;

    • Times com a mesma tipologia Zone-to-Win.

    • Apoiar a transformação cultural e digital em escala, preparando melhor as pessoas para uma diferente forma de trabalhar, agir e pensar;

    • Resolver problemas complexos de forma colaborativa, gerando valor a partir das pessoas de forma mais descentralizada e diversa;

    • Implantar novas ferramentas, metodologias e táticas funcionais que melhoram a organização interna e a capacidade de execução dos times;

    • Melhorar o lançamento de novos produtos e soluções, para clientes externos e internos;

    • Elevar a consciência de propósito de cada time dentro da organização, esclarecendo o valor que geram e para quem geram, reduzindo esforços na direção errada;

    • Apoiar a estruturação de dados e métricas inteligentes e compatíveis com cada tipo de time, elevando sua capacidade de análise crítica e fundamentada;

    • Fazer uma gestão de portfólio das iniciativas dos times, entendendo os resultados que geram e como priorizar e alocar recursos no que fizer sentido.

    • Operações lentas, burocráticas e pouco preparadas para assumir riscos de forma estruturada;

    • Dificuldade em fazer uma cultura aberta a novas soluções permear times diversos da organização;

    • Alto comando e controle de entregas e metas, não necessariamente resultados;

    • Informações e decisões estratégicas muito centralizadas e pouca autonomia dos times;

    • Times com receio errar ou defender algo diferente do que as lideranças acreditam;

    • Ferramentas e métodos de trabalho com necessidade de modernização e agilidade;

    • Times absorvidos pelo dia-a-dia, com pouca consciência sobre o negócio e o propósito do trabalho;

    • Alta pressão para mudança, mas dificuldade das lideranças em apoiar efetivamente os times.

People First

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Transformação Cultural

Transformação Cultural •

Impacto

Impacto •



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